Com chapa “puro sangue”, PSTU confirma pré-candidatura ao governo

Anúncio foi feito durante convenção na última sexta-feira (27), em Macapá
Compartilhamentos

SELES NAFES

O PSTU confirmou, na última sexta-feira (27), que disputará as eleições deste ano no Amapá com pré-candidatos ao governo, Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. O professor Gianfranco Gusmão, de 45 anos, concorrerá ao Palácio do Setentrião numa chapa “puro sangue”, ou seja, sem coligações com outros partidos.

A convenção do PSTU foi realizada na sede do partido, na zona norte de Macapá. O pré-candidato a vice-governador será Amiraldo Brito. Davi Ivan disputará o Senado, e serão três candidatos a deputado federal, entre eles Genival Cruz, o mais experiente no grupo.

Professor Giancofranco Gusmão será o candidato ao governo do Estado. Fotos: Divulgação

Ex-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Genival já disputou duas vezes a prefeitura e outras duas vezes o governo do Estado.

“Pra nós as eleições são um jogo de cartas marcadas. É o mesmo do mesmo, onde o resultado é determinado pelo poder econômico”, diz Genival.

Gianfranco Gusmão é o quinto pré-candidato ao governo do Estado, este ano. Os outros são o atual governador, Waldez Góes (PDT), João Capiberibe (PSB), Cirilo Fernandes (PSL) e Davi Alcolumbre (DEM).

Convenção foi realizada na sede do partido

Genival Cruz entre duas militantes: jogo de cartas marcadas

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!