Foragido é espancado após assalto a ônibus

Espírito santo recebeu atendimento médico após a surra. Fotos: Olho de Boto/ SelesNafes.com
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente de 14 anos, armado com um revólver, de calibre 38, e um comparsa, identificado como Sandro do Espírito Santo Pureza, de 27 anos, foram capturados logo após terem roubado passageiros de um ônibus do transporte coletivo de Macapá, na entrada do bairro Brasil Novo, zona norte da capital.

Revólver calibre 38 usado no assalto a passageiros

De acordo com testemunhas, a dupla pegou o ônibus no bairro Zerão, ainda na zona sul, e esperou o momento que o coletivo já não estava lotado para cometer o crime. A ação foi rápida. Com a arma em punho, o menor anunciou o assalto.

Na fuga, foram seguidos por um motorista, que, por sorte, não foi baleado. O adolescente infrator disparou três vezes em direção ao motorista. Os tiros chamaram a atenção de populares. Em instantes, Sandro do Espírito Santo foi alcançado e espancado até a chegada da Polícia Militar (PM), que conseguiu localizar e apreender o adolescente.

Após a surra, Sandro do Espírito Santo foi levado ao Hospital de Emergência (HE), onde recebeu atendimento médico. A PM descobriu que contra ele havia um mandado de prisão.
O adolescente e a arma de fogo, com três munições deflagradas e duas intactas, foram apresentados na Delegacia Especializada de Atos Infracionais (DEIAI). Algemado, Espírito Santo ficou em observação médica.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!