Suspeita de morte pelo controle do tráfico no Zerão é presa

Géssica prestou depoimento antes de ser encaminhada ao Iapen. Foto: Divulgação
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 19 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (30) por agentes da 9ª Delegacia de Polícia Civil (DP), que está funcionando temporariamente no Sambódromo. Para a polícia, Géssica Serrão da Silva é a principal suspeita do assassinato de Evandro Tavares, conhecido como “Cabeção”, morto com uma facada no pescoço.

O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de julho de 2017, no bairro Universidade, comunidade vizinha ao bairro Zerão, na Zona Sul de Macapá. Segundo as investigações, a disputa pelo controle dos pontos de venda de drogas na região teria motivado a morte de “Cabeção”.

A ordem para a prisão da acusada foi determinada pela 1ª Vara Criminal de Macapá. Conforme o delegado Nixon Kenedy Monteiro, que preside o inquérito policial sobre o caso, um comparsa de Géssica, conhecido como “Vitinho”, ainda é procurado. Ele teria a ajudado a desferir o golpe no pescoço da vítima.

Para o delegado, a necessidade da prisão dos investigados se fundamenta na gravidade do delito. Ele não quis dar outras informações acerca da disputa pelo controle do tráfico de drogas no Zerão para não prejudicar as investigações.

Géssica deverá ser encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!