Trio suspeito de assaltos a ônibus e tráfico é localizado

Momento da prisão dos acusados em uma área de ponte no bairro São Lázaro. Fotos: Divulgação
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Com base em informações levantadas pela Polícia Civil, militares do Batalhão Força Tática conseguiram localizar e prender três homens, um deles adolescentes, suspeitos de cometer vários assaltos a coletivos em Macapá e de serem funcionários do tráfico de drogas.

A prisão ocorreu por volta de 11h30 desta quinta-feira (26), em uma área de ponte do bairro São Lázaro. Os acusados têm idades de 16, 18 e 25 anos.

Na casa onde se escondiam, os policiais encontraram drogas e uma réplica de um revólver

O levantamento de informações sobre a identificação e localização dos suspeitos foi feito em conjunto pelas equipes de investigação da 10ª Delegacia de Polícia Civil e do Centro de Inteligência e Operações (Ciop) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Ciosp).

Na casa onde se escondiam, os policiais encontraram drogas e uma réplica de um revólver, possivelmente usado para cometer os assaltos dos quais são suspeitos, conforme o delegado Júlio César Darques, titular da 10ª DP.

A equipe da Força Tática apresentou os suspeitos no Centro Integrado de Operações em segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!