Justiça decreta prisão preventiva de professor que escondia droga

Arileton Santos guardava entorpecente no quarto de sua casa, na zona sul de Macapá
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO 

O juiz Rogério Bueno da Costa Funfas, da Comarca de Macapá, converteu na quarta-feira (1) a prisão flagrancial do professor de educação física Arielton Tavares dos Santos, de 33 anos, em prisão preventiva. 

O professor foi flagrado escondendo 3kg de crack em sua residência, na zona sul de Macapá, no último dia 31, em uma operação da Polícia Civil que o investigava. 

O laudo da Polícia Técnico Científica confirmou que a substância que Arielton Santos escondia dentro do guarda roupa, em uma mala com café, se trata de crack. 

Professor escondia no guarda-roupas 3kg de crack. Foto: Olho de Boto

De acordo com o delegado Sidney Leite, que conduziu a investigação, a droga seria distribuída para traficantes que realizariam a venda de pequenas porções. Segundo o delegado, o quantitativo apreendido renderia cerca de 10 mil porções de crack.

O inquérito contra o professor apontou ainda que pessoas sem vida pregressa no tráfico têm sido utilizadas cada vez com mais frequência para esconder e comercializar substâncias ilícitas.

No fim da tarde de quarta-feira, Arielton Santos foi encaminhado para o  Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Foto de capa: reprodução/redes sociais

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!