Mãe e filho adotivo são presos vendendo drogas

Infratores guardavam entorpecentes em casa abandonada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher de 42 anos, juntamente com o filho adotivo, foram presos na noite desta terça-feira (28), por volta das 23h, com várias porções de substâncias entorpecentes. Sílvia Dantas Carvalho e Tcherle Ramos dos Santos, de 18 anos, foram presos numa casa localizada no Bairro Pantanal, na zona norte de Macapá.

A prisão aconteceu após denúncias de moradores, que indicaram o imóvel, que está abandonado, aos militares do 2º Batalhão da Polícia Militar como ponto de comercialização de drogas e esconderijo de objetos adquiridos de forma ilícita.

De posse das informações, os policiais montaram uma estratégia para prender os acusados, que foram surpreendidos de posse das drogas e de vários objetos de procedência duvidosa, que possivelmente eram usados como moeda de troca.

Drogas…

 

… e objetos apreendidos. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o tenente Silvio Santos, do 2º BPM, foram apreendidas 6 porções de crack e 48 de maconha. Além das drogas, 6 celulares, 2 televisores, uma boma d’água, um botijão de gás, uma caixa de som, a quantia de R$ 380, dentre outros objetos foram encontros com os infratores.

“Ao serem indagados eles confirmaram a comercialização dos entorpecentes”, disse o policial. 

Mãe e filho foram presos e levados para Ciosp do Pacoval  Na delegacia, foi constatado que Silvia Dantas já cumpriu pena no Iapen, também por tráfico de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!