Mãe e filho adotivo são presos vendendo drogas

Infratores guardavam entorpecentes em casa abandonada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher de 42 anos, juntamente com o filho adotivo, foram presos na noite desta terça-feira (28), por volta das 23h, com várias porções de substâncias entorpecentes. Sílvia Dantas Carvalho e Tcherle Ramos dos Santos, de 18 anos, foram presos numa casa localizada no Bairro Pantanal, na zona norte de Macapá.

A prisão aconteceu após denúncias de moradores, que indicaram o imóvel, que está abandonado, aos militares do 2º Batalhão da Polícia Militar como ponto de comercialização de drogas e esconderijo de objetos adquiridos de forma ilícita.

De posse das informações, os policiais montaram uma estratégia para prender os acusados, que foram surpreendidos de posse das drogas e de vários objetos de procedência duvidosa, que possivelmente eram usados como moeda de troca.

Drogas…

 

… e objetos apreendidos. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o tenente Silvio Santos, do 2º BPM, foram apreendidas 6 porções de crack e 48 de maconha. Além das drogas, 6 celulares, 2 televisores, uma boma d’água, um botijão de gás, uma caixa de som, a quantia de R$ 380, dentre outros objetos foram encontros com os infratores.

“Ao serem indagados eles confirmaram a comercialização dos entorpecentes”, disse o policial. 

Mãe e filho foram presos e levados para Ciosp do Pacoval  Na delegacia, foi constatado que Silvia Dantas já cumpriu pena no Iapen, também por tráfico de drogas.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!