Traficantes que cobravam pedágio atiram contra a PM e acabam baleados

Dois dos três indivíduos denunciados por aterrorizar área de ponte foram alvejados nas pernas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma viatura do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), composta por três policiais, foi recebida a tiros na madrugada desta quinta-feira (2), por volta de 1hh30, no Bairro Pacoval, na zona norte de Macapá. Os suspeitos fizeram disparos contra os policiais, que revidaram a agressão.

No confronto, dois homens foram baleados nas pernas. Um terceiro criminoso, que empunhava uma arma de fogo, conseguiu escapar por uma área de pontes.

Os dois feridos foram socorridos e levados por uma ambulância do Samu até o Hospital de Emergências (HE), onde irão passar por procedimentos cirúrgicos. As últimas informações dão conta que a dupla não corre risco de morte.

Tenente Josiagab, do 6º BPM: bandidos vendiam drogas e cobravam pedágio na ponte. Fotos: Olho de Boto

A PM informou que o caso ocorreu após a equipe ser acionada para checar uma denúncia de comercialização de drogas e cobrança de pedágio na Passagem Goiás. Na chegada, a polícia foi recebida a tiros por três homens que estavam na cabeceira de uma ponte.

De acordo com o tenente Josiagab, do 6º BPM, há várias denúncias contra o bando, conhecidos por realizar a comercialização de entorpecentes e cobrar pedágio de quem passa pela área.

“São indivíduos audaciosos. Aterrorizam os cidadãos que passam por ali, abordando-os e fazendo ameaças. Um deles é bastante conhecido”, disse o policial.

Arma usada contra a PM

Os dois feridos foram identificados como Marcelo Vinicius Ferreira ,de 19 anos; e Edilson Nascimento Barbosa, de 20 anos. Próximo a eles foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, que foi apresentada ao plantão do Ciosp do Pacoval.

Infratores alvejados foram levado ao HE

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!