Ex-detento é assassinado em lanchonete na zona norte de Macapá

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem morreu e outro ficou ferido, no início da madrugada deste sábado (1), na zona norte de Macapá. O crime ocorreu na praça do bairro Jardim felicidade 2, localizada na rua Clodoaldo da Silva Matias.

Luanzinho tem passagem por tráfico de drogas. Foto: Divulgação

Uma das vítimas foi o funcionário da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), identificado como Juscelino da Costa Júnior, 38 anos. Ele foi atingido por dois tiros. Ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) e permanece internado no Hospital de Emergências.

Perícia constatou que a cena do crime foi alterada. Fotos: Olho de Boto/SN

Segundo a polícia, o alvo dos atiradores era o ex-detento Luan Sales da Silva, 24 anos. Ele acompanhava o pagode da calçada da praça e percebeu a chegada de dois homens armados na sua direção. Luanzinho, então, correu e entrou na lanchonete da praça.

Polícia isolou o local para a chegada da perícia

Mas, foi seguido pelos bandidos, que dispararam várias vezes. Pelo menos quatro tiros acertaram o ex-detento. Ele morreu na hora. Os disparos também acertaram o eletricista da CEA, que estava no balcão da lanchonete, pelo lado de dentro.

Segundo a esposa do eletricista, o casal retornava para casa, quando resolveu parar na lanchonete, onde ocorria um pagode.

Ao chegar no local, Juscelino entrou para conversar com o dono, que é seu amigo. Neste momento, Luanzinho entrou correndo, desesperado. Os atiradores não foram identificados.

Quando a perícia chegou, a cena do crime estava alterada. A lanchonete estava fechada, e o corpo de Luan havia sido removido por populares para fora do estabelecimento.

Segundo a polícia, Luanzinho tem passagem por tráfico de drogas e estaria envolvido na morte de um traficante. Ele também é suspeito de envolvimento no roubo à uma empresa de segurança, na zona norte da capital, de onde levaram mais de 20 revólveres e centenas de munições.

A morte de Luanzinho é investigada pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!