Criminosos invadem escola e fazem arrastão na saída de alunos

estudantes estavam no pátio interno da instituição quando foram rendidos
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Criminosos fizeram um arrastão na tarde desta quarta-feira (31), na Escola Estadual Azevedo Costa, na Av. José Antônio Siqueira, no Bairro do Laguinho, área central de Macapá.

Segundo informações repassadas por professores ao 6º BPM, por volta de 12h, na saída dos estudantes, dois bandidos chegaram numa bicicleta armados com um revólver, invadiram a escola e renderam um grupo de alunos que estava no pátio interno da instituição. Depois, eles levaram vários pertences das vítimas, como joias, bolsas, celulares e outros. Ninguém ficou ferido.

Alunos estavam no pátio da escola Foto: Rodrigo Indinho

“Eles amedrontaram alunos e professores. Já sabemos quem provavelmente cometeu esse crime, são velhos conhecidos da polícia por essa prática nesta região, se aproveitam pelo local deserto no horário. Através da ajuda de câmeras de monitoramento e testemunhas, chegaremos aos acusados”, afirmou o tenente Marcelo.

Tenente Marcelo, do 6º Batalhão da PM Foto: Rodrigo Indinho

O estudante Wellington Felipe, de 17 anos, aluno do 3° ano do ensino médio, contou que estuda com receio por causa da violência.

“A gente vem com o intuito de estudar, mas, ficamos com receio de que, a qualquer momento, aconteça algo, pois eles não levam só os pertences, são agressivos. Então, queria mais segurança para a nossa comunidade escolar”, pediu o aluno.

Estudante Wellington Felipe teme insegurança Foto: Rodrigo Indinho

A PM já teve acesso às imagens das câmeras e faz diligências na região em busca dos criminosos. Até esta publicação, nenhum suspeito havia sido preso e nem o material recuperado.

Câmeras de segurança vão ajudar na identificação dos criminosos Foto: Rodrigo Indinho

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!