Polícia Civil prende ladrão que amarrava vítimas

João Paulo da Silva Cordeiro e Lucas Mendonça de Sousa cometeram roubos a residências na zona norte de Macapá
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá cumpriu mandado de prisão contra João Paulo da Silva Cordeiro, de 19 anos. Ele e o comparsa, Lucas Mendonça de Sousa, também de 19 anos, são investigados por diversos roubos a residências ocorridos no mês de setembro, na zona norte de Macapá.

A prisão do infrator ocorreu no fim de manhã de quarta-feira (7), próximo de sua residência, na BR-156, no Bairro Jardim Felicidade I.

Delegado Wellington Ferraz: dupla fez arrastão em casa no Renascer Foto: Olho de Boto

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), e que comanda as investigações, mesmo quando se depara com os moradores das casas assaltadas, a dupla rende as vítimas.  

“Num caso pontual, em setembro, eles invadiram uma residencia no Bairro Renascer, fizeram marido e mulher reféns, subtraiam motocicleta, R$ 1.150 em dinheiro, fizeram um arrastão. Um ficava na contenção das pessoas e o outro vasculhando e subtraindo o que havia de valor”, relatou o delegado.

Lucas Sousa continua foragido

Agentes da Polícia Civil agora fazem buscas por Lucas Mendonça de Sousa, que está com mandado de prisão em aberto e é considerado foragido.

O delegado Wellington Ferraz pede que quem tenha informações que levem ao paradeiro do criminoso, que ligue para os fones 2101-2330 ou 2101-2309 ou para o 190. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!