“Sua vida não será a mesma”, garante evangelista Adam Smith em Macapá

Festival Boas Novas começa nesta quinta (8) e vai durar três noites, na orla de Macapá
Compartilhamentos

INFORMATIVO

O fundador do Ministério Verdade e Poder, com sede nos Estados Unidos, o evangelista americano Adam Smith, já está em Macapá. Ele foi até a Praça do Coco, na orla do Rio Amazonas, para conferir a megaestrutura de som e luz montada para o Festival Internacional Boas Novas, que começa nesta quinta-feira (8).

Num vídeo promocional, Smith diz que será o momento de orar por pessoas que querem se casar, por pessoas que são casadas, pelas finanças e pelas famílias.

“Sua vida não será mais a mesma”, garantiu ele, sempre ao lado de um intérprete que traduz com a mesma eloquência que o evangelista fala, o que ajuda a manter a performance de Adam Smith que prega em inglês.

É a primeira edição do festival em Macapá. Na Região Norte, apenas Boa Vista (RR) e cidades paraenses como Parauapebas receberam o evento que é realizado também em países da Europa e da África. No ano passado, mais de 200 mil pessoas no Pará e em Roraima assistiram às pregações de Adam Smith e aos shows de música gospel.

Em Macapá, o evangelista estará acompanhado de Alice Maciel, que fará apenas a apresentação de abertura do Festival Boas Novas. Durante os três dias de evento, o Ministério da Fé Brasil (Bahia) e o rapper americano Big C farão apresentações todas as noites, sempre a partir das 19h.

Serviço: Festival Internacional Boas Novas

Local: Praça do Coco, orla de Macapá, 19h

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!