Mãe de investigado por homicídio é presa tentando entrar com drogas no Iapen

No sábado, agentes haviam flagrado com o detector de metais outro caso
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Menos de 24 horas depois do último caso, mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas dentro da vagina no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

A prisão ocorreu no início da tarde de domingo (3), durante o horário de visita. Creucilene Cardoso Cavalcante visitaria o filho, Wesley Júnior Cavalcante Pereira, de 22 anos, o “Jackie Chan”. O detento está no cadeião e é investigado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) por crime de homicídio.

Mãe tentava passar entorpecente ao filho no horário de visita Foto: Olho de Boto

De acordo com delegado Wellington Ferraz, titular da Delegacia de Homicídios, uma denúncia anônima informou que a mãe do detendo estaria entrando com drogas na penitenciária

“Repassamos a informação ao serviço de inteligência do Iapen e da Sejusp e, na tarde de hoje, ela foi flagrada por agentes penitenciários portando quatro porções consideráveis de droga no interior das partes íntimas”, disse o delegado.

Jackie Chan está no cadeião por homicídio Foto: Olho de Boto/arquivo SN

Diante do flagrante, Creucilene Cardoso Cavalcante foi apresentada na Ciosp do Pacoval, onde foi detida por tráfico de drogas.

Delegado Wellington Ferraz (Decipe): denúncia foi repassada para agentes do Iapen que confirmaram situação

Ela segue ainda nesta segunda-feira (3) para a audiência de custódia. Por não ter antecedentes criminais, possivelmente, irá responder em liberdade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!