Túmulo da cabo Emily é violado em possível ritual

Túmulo é violado, e braços da cabo Emily são levados em possível ritual
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O túmulo da cabo da Polícia Militar do Amapá, Emily Carine de Miranda Monteiro, assassinada aos 29 anos pelo ex-namorado, também policial militar, foi violado. Há a suspeita de que o local tenha sido palco de um ritual de magia negra.

Num primeiro momento, a PM chegou a dizer que os braços tinham sido levados, mas depois o comando do BPRE informou que apenas a Politec conseguirá confirmar essa informação após exumação.

Às 10h30min desta terça-feira (29), equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) já estavam no cemitério São José, no Bairro do Buritizal, zona sul de Macapá, isolando o local. Emily era lotada no BRPE quando foi morta a tiros pelo soldado Kássio de Mangas, na tarde do dia 12 de agosto de 2018. Ele continua presos, preventivamente.

Uma equipe da Polícia Técnico-Científica do Amapá (Politec) está no cemitério São José realizando perícia nas evidências encontradas.

Equipes da PM e da Politec no local do crime: arrombamento pode ter ocorrido no domingo. Fotos: Olho de Boto

Cabo Emily com camisa de propaganda da corrida do BPRE, batalhão onde era lotada

A violação foi confirmada ao Portal SN pelo comandante do BRPE, major Carlos Augusto.

“Mexeram no corpo e quebraram a tampa do túmulo para arrombar o caixão. Vilipendiaram o corpo dela. A família foi à delegacia registrar boletim de ocorrência”, comentou o oficial.

A PM suspeita é que o túmulo foi quebrado no domingo (27), mas apenas hoje a família tomou conhecimento sobre o que havia ocorrido.

Ao longo do dia, o Portal SN vai acompanhar os desdobramentos e atualizar o assunto que está em andamento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!