Motoqueiros executam mulher em Santana

Vítima foi socorrida por vizinhos e familiares e levada ao Hospital de Emergências do município, onde já chegou morta
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma mulher identificada como Odinéia Silva da Silva, 48 anos, foi morta com vários tiros na noite desta sexta-feira (15), no bairro Nova União, na Alameda B, periferia do município de Santana, a 17 km de Macapá.

Ela foi socorrida por vizinhos e familiares e levada ao Hospital de Emergências do município, onde já chegou falecida.

De acordo com o soldado Gadelha, do 4º Batalhão, a polícia foi avisada pelo vigilante do hospital. Depois disso, já no local do crime, os militares foram informados que dois homens chegaram em uma moto, por um ramal de acesso entre o Nova União e o bairro Mutirão. Os suspeitos bateram na porta de Odinéia, ela abriu e eles entraram. Segundos depois, começaram os disparos. Em seguida fugiram na moto. O crime ocorreu por volta de 21h30.

A polícia não confirmou, mas a reportagem apurou que há indícios do crime estar relacionado com tráfico de drogas. O fato da polícia não ter sido informada através do 190 sobre o crime e do socorro médico não ter sido acionado também reforçam a suspeita.

“Em geral a população tem receio de denunciar crimes que tenham relação com o tráfico, por medo de represálias. Mas ainda estamos levantando informações sobre o crime e sobre a vítima. Até agora não temos nenhuma motivação confirmada”, avaliou o soldado Gadelha.

Até as 10h deste sábado (16), nenhum suspeito havia sido preso.

Foto de capa: Arquivo/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!