Pescador mata colega de embarcação durante briga

Durante a prisão, o acusado resistiu e levou um tiro da PM
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um pescador foi preso, na manhã desta terça-feira (26), acusado de matar um colega de embarcação com uma facada durante uma briga por motivo ainda não esclarecido. Durante a prisão, uma equipe da Polícia Militar precisou atirar contra o suspeito.

O homicídio ocorreu por volta das 5h30min na Rua do Beiradão, município de Calçoene, cidade a 374 km de Macapá, no norte do Amapá. Os dois colegas trabalhavam na mesma embarcação que havia acabado de chegar do município de Vigia (PA). A briga ocorreu fora do barco.

Quando os PMs foram acionados, receberam a informação de que o homicida tinha fugido e estava escondido numa área de mata.  

Crime ocorreu na Rua do Beiradão, em Calçoene: Foto: Seles Nafes

Durante as buscas, o acusado foi localizado e deu trabalho para os policiais militares. Ele ainda tentou fugir e resistiu à prisão. Um dos PMs precisou atirar contra ele.

Ferido numa das pernas, o agressor foi socorrido e atendido no Hospital de Emergência de Calçoene. Como estava sem documentos pessoais, até às 11h ele ainda não havia sido identificado. Assim que receber alta, a PM informou que ele será encaminhado para a delegacia de polícia.

A Polícia Militar não divulgou o nome da vítima, a não ser a idade: 37 anos. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para remover o corpo. 

Foto de capa: Reprodução/Rede Social

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!