Polícia Civil descobre depósito de drogas de facção criminosa

No local, os agentes encontraram cinco tabletes de maconha, algumas porções pequenas de crack, rádio comunicador, munições e balança de precisão.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Agentes da Polícia Civil apreenderam mais de cinco quilos de maconha escondidos no forro de uma casa localizada no bairro pacoval, na zona norte de Macapá.

A ação, comandada pelo delegado Sidney leite, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), aconteceu no início da noite desta sexta-feira (22), em uma área de ponte da Avenida Acre.

Foi a terceira apreensão da DTE num único dia

Segundo leite, a residência seria de um traficante conhecido como ‘Emerson’, que conseguiu   escapar do cerco policial, mas deixando para trás cinco tabletes de maconha, algumas porções pequenas de crack, rádio comunicador, munições e balança de precisão.

O delegado relatou, ainda, que o imóvel servia à uma facção criminosa que o utilizava como depósito para armazenamento de drogas e armas.

Esta foi a terceira ação da DTE, realizada num único dia, totalizando na apreensão de mais de 7 quilos de drogas. Horas antes, no início da tarde, no Distrito do Igarapé da Fortaleza, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, a mesma equipe tinha apreendido dois quilos de maconha, de tipo skank, e duas balanças de precisão.

Fotos: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!