Taxista é vítima de emboscada em Santana

Polícia informou que vítima estava esperando por uma suposta passageira quando foi surpreendida pelos atiradores
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um taxista foi vítima de um atentado a tiros, na noite desta segunda-feira (11), no município de Santana, cidade a 17 km de Macapá. Ele sobreviveu.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h, quando o taxista aguardava uma suposta passageira que teria solicitado uma corrida ligando para o celular da vítima. A polícia suspeita que o taxista de 30 anos tenha caído numa emboscada.

Após 20 minutos de espera, no Porto do Igarapé da Fortaleza, em Santana, o motorista desistiu e já manobrava em marcha ré quando dois homens surgiram do matagal e dispararam várias vezes em direção a ele, fugindo logo em seguida.

O taxista, mesmo ferido, relatou o nome da mulher que teria ligado pedindo a corrida. Ele foi socorrido por outro taxista, que o levou ao Hospital de Emergência de Santana, de onde foi transferido para o HE de Macapá.

As últimas informações dão conta que ele está consciente e, que não corre risco de morte.

Taxista foi ferido, mas não corre risco de morte. Fotos: Olho de Boto

PM esteve no local…

…junto com investigadores da Decipe

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios (Decipe). Além da PM, um delegado e investigadores estiveram no local do crime.

“A arma usada pode ter sido um revólver, pois não encontramos estojos de munição no local. (…) Já fomos ao hospital, e estamos esperando o momento oportuno, porque só ele poderá dar mais detalhes. Já tem algumas testemunhas, mas ainda é cedo”, explicou o delegado Wellington Ferraz.

“Precisamos saber se a mulher que chamou ele lá tem alguma relação com o que aconteceu”, concluiu.

Um dos tiros atingiu a janela do táxi

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!