A caminho da escola, menina morre com a cabeça esmagada por moto

Condutor do veículo fugiu sem prestar socorro
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

A pequena Evellyn Rhiana Santos do Carmo, de 6 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (26). O motociclista não prestou socorro à criança e fugiu do local. O caso aconteceu próximo a uma UBS, na Avenida Álvaro Carvalho Barbosa, no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

Evellyn Rhiana Santos do Carmo ia para a escola com o padrasto. Foto: Rodrigo Indinho

 

Local do acidente. Foto: Rodrigo Indinho

Segundo informações do 2° BPM, por volta de 13h30, o padrasto levava a menina para a escola de bicicleta quando um motorista de um carro estacionado abriu a porta e a dupla colidiu contra o veículo. Evellyn Rhiana e o padrasto foram arremessados para o meio da rua. Foi então que uma motocicleta passou por cima da cabeça da criança e fugiu.

Um vídeo, gravado em um estabelecimento próximo do local do acidente, mostra momentos após a tragédia. No registro, é possível ver o padrasto carregando a menina. Assista: 

O padrasto, Jânio Silva, ainda levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Novo Horizonte na intenção de salva-lá. Mas a menina não resistiu e veio a óbito.

Luiz Teles (tio): procura por motociclista. Foto: Rodrigo Indinho

Desconsolada, a família busca informações sobre o paradeiro do autor do atropelamento.

“Pedimos a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito ou alguma filmagem, que entre em contato com a família ou ligue para o 190. Queremos justiça”, disse Luiz Teles, tio da vítima.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!