Ambulantes de residenciais são notificados a desocupar estacionamentos

Tendas de brechó de roupas, churrasco, lanches, aparelhos eletrônicos estariam causando transtorno aos moradores e pedestres.
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

Ambulantes de conjuntos populares de Macapá começaram a ser notificados para desocupar calçadas, estacionamentos e entradas de blocos de apartamentos.

O trabalho começou pelos Residenciais São José e Jardim Açucena, ambos na zona sul da cidade. Porém, a fiscalização promete chegar, também, aos conjuntos Macapaba, na zona norte, e Mucajá, na zona sul.

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) a ocupação é irregular e a multa pode chegar a R$ 300 em caso de descumprimento. Ainda pode ocorrer a apreensão dos equipamentos.

De acordo com secretaria, a ocupação estava causando transtorno aos moradores e pedestres. Foram identificadas tendas com vendas de churrasco, lanches, brechó, aparelhos eletrônicos, dente outros.

Na quinta-feira (25), dez ambulantes receberam a notificação para liberar os espaços no São José. A fiscalização deve retornar nos próximos dias para verificar se a passagem foi desocupada. No Jardim Açucena nenhuma irregularidade foi constatada, já que o local possui área específica para os empreendedores.

Foto: Ascom/PMM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!