Homem é esfaqueado por grupo que bebia em mercantil

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (27), no bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

As Polícias Civil e Militar já conseguiram identificar dois suspeitos de estarem envolvidos na morte de um homem, ocorrida após uma confusão em um bar 24h. Eles estão sendo procurados.

Perícia conferiu cinco facadas no corpo da vítima, duas delas nas costas. Fotos: Olho de Boto/SN

O crime ocorreu no fim da madrugada deste sábado (27), por volta de 4h30. O estabelecimento onde vítima e acusados estavam bebendo fica na rua Cícero Marques de Souza, próximo ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá. O prédio atualmente abriga apenas a 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Crime ocorreu próximo ao Ciosp do bairro, onde funciona a 7ª DP

O delegado Cezar Ávila, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), esteve no local. Segundo o que ele apurou, Leomar Soares dos Santos, de 29 anos, se divertia na companhia da esposa e uma amiga do casal.

Um grupo de quatro a cinco homens mexeu com essa amiga do casal, iniciando uma discussão. Um dos homens, então, empurrou a mulher. O casal interviu em defesa da amiga e os suspeitos foram para cima de Leomar, que levou um tapa no rosto.

PM isolou o a cena do crime

Ele reagiu, mas, em menor número, foi atacado e esfaqueado pelas costas. Mesmo ferido, ainda correu por alguns metros, até chegar na rua João de Deus, próximo à escola Dom José Samaritano, onde foi alcançado e novamente esfaqueado. Leomar morreu antes do socorro chegar.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o corpo estava caído em via pública. A perícia confirmou que Leomar levou cinco facadas, duas nas costas, duas no peito e uma na mão – esta, provavelmente, quando tentou se defender dos golpes.

Segundo o delegado Ávila, dois suspeitos já foram identificados por testemunhas. Eles são moradores da região, conhecidos como Parasita e Gago. A polícia os conhece por seus antecedentes criminais.

As Polícias Civil e Militar agora tentam localizá-los. Até o horário de publicação desta matéria, ainda não haviam sido presos. Ávila fez um alerta sobre a permanência até tarde da noite nesses estabelecimentos 24h.

Delegado César Ávila: as pessoas não têm limites para beber

“Como sempre, as pessoas não têm limites. Já estava quase amanhecendo o dia e ainda estavam ingerindo bebida alcoólica. Já tinha passado da hora de ir pra casa”, lamentou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!