Ladrões usam jangada improvisada para transportar objetos roubados

Policial entrou no Rio Amazonas, na praia do Araxá, em Macapá, para capturar suspeito e recuperar objetos furtados
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um ladrão foi preso quando fugia pelo Rio Amazonas, transportando vários produtos furtados. Emerson Serrão dos Santos estava às margens da praia do Araxá, na zona sul de Macapá, com mais três comparsas quando foi denunciado por moradores.

Na chegada da polícia, três deles conseguiram fugir nadando, porém Emerson dos Santos ficou para trás e acabou capturado.

Emerson dos Santos foi o único que não conseguiu escapar. Fotos: Olho de Boto/SN

O bando havia colocado os itens furtados em cima de uma jangada improvisada, e já se deslocava pelas margens do rio, na praia do Araxá, quando foi surpreendido por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Na fuga, alguns objetos caíram no rio e foram arrastados pela correnteza. Os policiais fizeram as busca e, após vários mergulhos, encontraram uma peça de central de ar condicionado e uma bomba de poço artesiano.

Quando foi pego. Emerson dos Santos disse ter apenas 16 anos. Ele já estava sendo apresentado na Delegacia de Atos Infracionais de Macapá, quando a mãe apareceu e revelou que, na verdade, ele tem 20 anos.

Policiais entraram no Rio Amazonas atrás dos objetos furtados

Os policiais, então, levaram-no ao Centro Integrado de Operações em segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. O crime ocorreu no fim de semana. A polícia ainda tenta localizar o proprietário dos objetos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!