Ao atravessar na faixa, mulher é atingida por ônibus no Amapá

Empresa se manifestou sobre a situação da vítima e a conduta do motorista
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Imagens de uma câmera de segurança mostram um ônibus da empresa Sião Thur atropelando uma mulher que atravessava na faixa de pedestre. O caso ocorreu no Bairro Infraero 1, zona norte de Macapá, na última quinta-feira (27).

O vídeo inicia com outros veículos passando pela BR-210, por volta de 8h25min da manhã. A mulher caminha mexendo no celular, e para do lado da faixa. Ela levanta a mão, olha para o lado e aguarda até que os veículos reduzam a velocidade. Um carro de uma auto escola reduz e para.

A pedestre então começa a caminhar e de repente ela é fortemente atingida pelo ônibus. O motorista seguiu por mais alguns metros e parou o coletivo. Acompanhe:

Depois de receber o vídeo, o Portal SelesNafes.com foi até o local do acidente, onde há uma placa sinalizando e alertando para passagem de pedestres, mas a faixa está quase apagada. Testemunhas relataram que a mulher se machucou bastante na região da cabeça e que saiu viva do local, porém, com ferimentos graves.

No local do acidente há placa…

 

… mas a faixa está apagada…

 

… e há um buraco na pista. Fotos: Rodrigo Indinho/SN

Não foi possível localizar a vítima em unidades hospitalares e nem saber seu verdadeiro estado de saúde porque seu nome não foi divulgado.

Em nota, a empresa Sião Thur informou que está acompanhando de perto o caso (ocorrido na semana passada) e dará toda assistência necessária. Após ter acesso às imagens e ouvir testemunhas em procedimento administrativo disciplinar interno, a empresa demitiu o motorista por justa causa.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!