No Banco Central, Randolfe se compromete a apresentar projeto de interesse do governo Bolsonaro

Em reunião com o novo presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o senador se comprometeu a apresentar projeto de interesse do governo federal
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O líder da Rede no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues (Rede), deu mais uma prova de que não faz oposição generalizada. Durante encontro com o novo presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, na segunda-feira (8), o senador do Amapá deixou claro que apoiará no Senado as medidas que visam a retomada da economia brasileira.

“Debatemos a agenda de retomada econômica do país e reforcei o nosso compromisso, enquanto partido, de ajudar nessa difícil e importantíssima missão”, comunicou Randolfe em seu perfil no Facebook.

A conversa com o novo presidente do Banco Central, nomeado pelo ministro Paulo Guedes, girou em torno de como criar ambientes favoráveis aos negócios, e projetos de lei que possam ajudar a reativar a economia.

“Me comprometi a apresentar, ainda esta semana, um Projeto de Lei proveniente da Medida Provisória 876 (que caducaria na próxima sexta-feira por desorganização da base do governo), que facilitará o registro de empresas no Brasil”, anunciou Randolfe.

Reuniu com o novo presidente do Banco Central foi pautado nos cenários favoráveis aos negócios. Fotos: Ascom/Senado

De acordo com o senador, o objetivo é reduzir a burocracia para a abertura de empresas.

“Acreditamos que este pode ser um grande passo para resolvermos o grave problema do desemprego, tema que consideramos como uma das principais pautas do país no momento”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!