Integrante de facção é morta em confronto com o Bope

Namorado de Sabrina Soares Correia já havia morrido em confronto com o Bope em maio, no Marabaixo
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma integrante de facção criminosa identificada como Sabrina Soares Correia, de 18 anos, morreu em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), na tarde desta sexta-feira (16), no Conjunto Boné Azul, na zona norte de Macapá.

O confronto ocorreu na Avenida Raimundo Almeida da Costa, por volta das 17h. De acordo com a polícia, ela era conhecida pela participação em mais de 20 roubos, sempre atuando com violência e ameaças contra as vítimas.

Muitos dos atos criminosos eram praticados ao lado do namorado Estevão dos Santos Queiroz, vulgo “Estevinho”, de 19 anos, morto em confronto com o Bope, em junho deste ano, no Bairro do Marabaixo, na zona oeste da capital.

Na casa onde jovem se escondia…

… drogas…

… coletes e até réplicas de camisas da PF. Foto: Olho de Boto/SN

Na quinta-feira (15), Sabrina teria participado de um roubo à casa do sogro de um militar. O capitão Eliabe, do Bope, contou que a criminosa estava escondida em uma residência onde a família não sabia de seus antecedentes. Ao sair do local, a mulher teria efetuado disparos e os militares respondido.

“Praticou roubo a comércios, farmácias e se exibia nas redes sociais portando arma de fogo, dançando, achando que o crime compensa. Porém, mais uma vez, a história de Bonnie e Clyde teve seu fim trágico”, disse o capitão.

Jovem em foto ao lado do namorado que havia morrido em confronto com o Bope. Foto: reprodução

Sobre as aparições de Sabrina em redes sociais, o policial se referiu a algumas publicações monitoradas e que indicavam a participação da jovem no mundo do crime. Em algumas delas, Sabrina estava ao lado de Estevinho, usando arma de fogo.

Após Sabrina ser baleada, foi prestado socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito. Dentro da residência, foram encontrados coletes balísticos, camisas falsificadas da Polícia Federal, armas e celulares.

“O que leva a crer que estavam planejando algo maior no estado”, disse o capitão Eliabe.

Capitão Eliabe (à esquerda): Sabrina tinha passagens pela polícia. Foto: Olho de Boto/SN

Outros dois indivíduos que estavam com Sabrina foram apreendidos no local e conduzidos até o Ciosp do Pacoval. Um deles, tem passagem por roubo.

“Ela era uma das incitadoras para que se matasse policiais e aqui não foi diferente. Aqui sempre a resposta vai ser dada à altura. O indivíduo confrontou com a PM e o Bope, ele vai levar o revés e não tem outro jeito”, finalizou o capitão do Bope.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!