Com “kit para roubos”, quarteto é preso em abordagem

Criminosos guardavam em veículos vários objetos usados na prática de roubos, como máscaras, roupas, ferramentas para arrombamentos e placas de veículos
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na noite de quarta-feira (25), quatro homens suspeitos de roubo à residência foram presos durante abordagem do 6º Batalhão da PM, quando passavam de carro pelo Bairro do Pacoval, na zona norte da capital. 

O grupo foi interceptado na Rua Amazonas, próximo a uma oficina mecânica, por volta das 22h. Dentro do veículo, a polícia encontrou várias ferramentas, 2 capuzes, uma barra de ferro, duas placas de veículo e algumas peças de roupas. Segundo o sargento John, do 6º BPM, o material suspeito geralmente é utilizado em assaltos.

Ocupantes do veículo passavam pelo Pacoval quando foram abordados. Fotos: Olho de Boto

 

Carro usado pelo quarteto

Um dos suspeitos foi reconhecido por uma vítima como sendo o autor de um roubo à residência ocorrido horas antes, no Bairro do Beirol, na zona sul. Anderson Oliveira Santos, de 24 anos, teria invadido o imóvel armado e roubado o celular de uma mulher. 

“A vítima reconheceu o criminoso, suas vestimentas. Possivelmente, iam fazer outros roubos e a equipe conseguiu fazer a abordagem e tirar de circulação. Com todo esse material, podem estar envolvidos em outros roubos”, disse o sargento.

Além de máscaras e ferramentas, roupas foram encontradas

 

Sargento John (6º BPM): um dos suspeitos foi reconhecido por vítima

Além de Anderson, os demais integrantes do bando foram identificados: Robson Ferreira dos Santos, de 34 anos; José Renê Fernandes, de 36 anos, com passagem por roubo e com restrição de horário; e Paulo César Leal Lopes, de 34 anos. A PM constatou também que Anderson Oliveira Santos também tem passagem por porte de arma e que está em liberdade com restrição de horário para estar nas ruas.

Após serem encaminhados ao Ciosp do Pacoval, somente Anderson permaneceu presos. Os outros três ocupantes do veículo foram autuados e em seguida liberados. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!