“Feirão da droga” termina com 5 presos e mais de 400 porções apreendidas

Ponto do tráfico de drogas funcionava na região conhecida como "Vila do Chaves"
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

No início da noite deste sábado (28), na zona norte de Macapá, militares do Batalhão de Força Tática, por meio de patrulhamento estratégico denominado de Tático Motos, fecharam um verdadeiro “feirão de drogas” que funcionava a todo vapor.

O ponto de comércio do tráfico fica localizado na região conhecida como “Vila do Chaves”, no bairro Jardim Felicidade I.

Quatro traficantes e um dependente com mandado em aberto foram presos no local. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o soldado Deive, que participou da prisão do bando, os traficantes trabalhavam como um sistema de cooperativa e se revezavam na venda dos entorpecentes.

“É área de difícil acesso. Eles têm a facilidade grande de ver a PM chegar, mas dessa vez conseguimos fazer o flagrante. Funcionava como se fosse uma cooperativa do tráfico. Se o traficante já tivesse vendido, a vez era do próximo. Cada um estava com a sua bolsa”, disse o soldado da PM.

Ao todo, 5 homens foram presos, sendo 4 por tráfico de drogas e 1 tratado como viciado. No total, os policiais apreenderam 432 porções de entorpecentes: 47 de cocaína, 206 de crack e 179 de maconha. Em dinheiro, foram apreendidos mais de R$ 1,1 mil.

Ponto funcionava como cooperativa do tráfico

Os envolvidos foram identificados como Júlio César do Santos Filho, de 42 anos, preso tráfico e com passagem por furto; Fernando Pimentel Lopes, de 19 anos; Raimundo Nonato Batista da Silva, de 19 anos; Felipe da Silva Pimentel, de 21 anos; e Marcelo Cleiton da Silva Oliveira, de 19 anos.

Todos os envolvidos, os entorpecentes e o dinheiro foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!