Mulher abandona carro e foge após atropelar e matar universitário

Acidente ocorreu no bairro Renascer, na zona norte de Macapá. Vítima havia saído de casa para comprar lanche.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem empreendedor e estudante universitário morreu após ser atropelado por um corsa Sedan preto conduzido por uma mulher ainda não identificada.

O acidente fatal aconteceu na noite deste domingo (29), nas proximidades da casa da vítima, na Rua Socialismo, no bairro Renascer, na zona norte de Macapá.

Acidente ocorreu na Rua Socialismo, principal via do bairro Renascer. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o tenente George Abreu, da Polícia Militar, testemunhas contaram que Rubivar da Silva Nobre, de 29 anos, trafegava numa bicicleta pela margem da via quando foi atingido violentamente por trás.

Com o impacto, a roda traseira da bicicleta foi destruída e ele foi arremessado contra o para-brisas e rolou pelo teto do veículo, que só foi parar cerca de 100 metros de distância. O jovem ainda foi socorrido pelos amigos, mas não resistiu.

Bicicleta e vítima foram atingidas por trás

Enquanto a vítima era socorrida pelos amigos, a condutora fugiu, deixando o carro abandonado no local. O ciclista havia saído de casa horas antes para comprar lanches. Ele já estava retornando para casa quando foi atingido pelo carro desgovernado.

Segundo o tenente George Abreu, uma pesquisa a partir da placa do carro mostrou que um homem é o proprietário do veículo.

Tenente George Abreu: “De alguma forma, ou por algum motivo que ainda estamos apurando, a condutora se distraiu”

“De alguma forma, ou por algum motivo que ainda estamos apurando, a condutora se distraiu, pois as condições de visibilidade são relativamente boas, a via está iluminada e é larga. Ela parou um pouco mais à frente do local do atropelamento e, depois, evadiu-se”, confirmou o oficial.

Rubivar, que cursava graduação em administração de empresas, era dono de uma de uma loja de peças de bicicletas no bairro Renascer.

Peritos estudam cena do acidente

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!