Graziela Reis oferta 80 vagas em cursos técnicos

Interessados deverão fazer inscrição em site do processo seletivo. Aulas já iniciam no fim do mês de outubro
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um processo seletivo do Centro de Educação Profissional Graziela Reis de Souza está ofertando 80 vagas para os cursos de técnico em análises clínicas e técnico em meio ambiente. São 40 vagas em cada um dos cursos em três turnos. 

As inscrições iniciaram nesta sexta-feira, 4, e seguem até 7 de outubro, exclusivamente, pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br.

É preciso ter concluído o ensino médio para concorrer a uma das vagas. Serão avaliadas as notas individuais nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, biologia e química, do 3º ano do ensino médio ou equivalente. A pontuação utilizada para classificação será obtida a partir da nota final das quatro disciplinas.

Serão reservadas duas vagas, por turma, a pessoas com necessidades educacionais especiais; uma vaga, por turma, para afrodescendentes; uma vaga, em cada curso, aos candidatos indígenas; uma vaga, em cada curso, para LGBTTI.

O resultado preliminar do processo seletivo para os cursos técnicos será divulgado até as 23h59, do dia 11 de outubro de 2019, no mesmo site onde é feita a inscrição. O início das aulas está previsto para 21 de outubro.

Foto de capa: arquivo SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!