Inscrições para simulado do Enem têm nova data

Os procedimentos para Macapá e Santana serão nos dias 2 e 3 de outubro, nestas quarta e quinta-feira, nos polos da Central do Enem nas duas cidades.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Problemas técnicos e de conectividade nas inscrições online para o simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que ocorrerá nos municípios de Macapá e Santana provocaram a remarcação do procedimento, avisou a Assessoria de Comunicação do Governo do Amapá nesta quarta-feira (30).

As inscrições para estes dois municípios agora terão que ser feitas presencialmente nos polos da Central do Enem nas duas cidades, nos dias 2 e 3 de outubro, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h.

Os locais são: Escola Alexandre Vaz Tavares, Escola Gabriel de Almeida Café, Escola Esther Virgolino e Cepajob, em Macapá e; Escola Augusto Antunes, em Santana.

O teste preparatório é idêntico ao exame nacional, e será aplicado nos dias 8 e 10 de outubro. Fotos: Divulgação

Cerca de 500 inscrições online para o simulado em Macapá e Santana foram perdidas com a problemática. Quem chegou a se cadastrar pelo link www.ead.nte.ap.gov.br/enem e tiver o comprovante de inscrição, pode levá-lo até o polo que terá prioridade para a nova inscrição.

Os documentos necessários para inscrição presencial, são: RG, CPF, telefone, e-mail, e identificar se é estudante da Central do Enem ou comunidade externa.

Para o simulado são 1.500 vagas divididas entre os municípios de Tartarugalzinho, Mazagão, Laranjal do Jari e Vitória do Jari, além de Macapá e Santana. Nesses municípios citados, as inscrições foram registradas, normalmente, porque já estavam sendo feitas de forma presencial.

O teste preparatório, idêntico ao exame nacional, será aplicado nos dias 8 e 10 de outubro em dois turnos: pela manhã, de 7h40 as 12h, e à tarde, de 13h40 as 18h. O primeiro dia é destinado às áreas de humanas, linguagens e redação; e o segundo dia será para matemática e ciências da natureza.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!