PM flagra ladrões dentro dos Correios em Macapá

A agência invadida fica localizada no bairro do Laguinho, na região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente e um foragido do sistema penitenciário amapaense estão entre os três ladrões que foram flagrados dentro de um depósito dos Correios em Macapá, na madrugada desta sexta-feira (20). O trio foi detido pela Polícia Militar em flagrante.

A prisão foi feita por uma equipe do 6º Batalhão de Macapá, que estava em patrulhamento na rua São José, nas proximidades com a avenida Mãe Luzia, por volta de 4h.

Policiais averiguaram o local para ver se outros bandidos estavam escondidos. Fotos: Olho de Boto/SN

Os militares desconfiaram ao ver uma bicicleta em frente à entrada da agência dos Correios. Ao parar a viatura e começar a se aproximar taticamente, perceberam que a porta estava aberta.

Os ladrões não haviam percebido a presença da polícia. Um deles já se encaminhava à saída com uma caixa nas mãos, contendo diversos produtos enviados de outros estados para entrega no Amapá.

Os militares desconfiaram ao ver a bicicleta em frente à agência durante a madrugada

Ao perceber que seriam abordados, dois ladrões largaram as mercadorias e tentaram se esconder, mas logo foram dominados. O terceiro bandido foi localizado tentando fugir do prédio pelo forro de um banheiro.

O procurado por roubo Fagner de Souza, e Gabriel Cordeiro, ambos maiores de idade, e o adolescente foram apresentados, juntamente com a mercadoria que seria furtada, na sede da Polícia Federal (PF) em Macapá – já que os Correios são uma empresa da União.

A caixa com os produtos enviados por correspondência que um dos ladrões já estava retirando da agência

Com a ação policial, os militares evitaram o furto de 35 smartphones, dezenas de relógios, colares, pulseiras, roupas e várias outras mercadorias que ainda estavam embaladas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!