Em Macapá, BPRE autua 3 por dirigir sob influência de álcool

Barreiras foram montadas pelo BPRE nas zonas sul e oeste da capital amapaense
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na noite deste sábado (18), o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) montou barreiras de fiscalização em três pontos estratégicos das rodovias JK e Duca Serra.

Além do efetivo do batalhão, a operação contou com apoio de vários alunos do curso de formação de soldados que, em breve, irão ingressar nos demais batalhões da PM.

Alanjocer Lopes (BPRE): barreiras em pontos diferentes da cidade. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o comandante da operação, tenente Alanjocer Lopes, o resultado foi considerado positivo, não tendo registro de nenhum acidente fatal.

Durante as abordagens, 14 autos de infrações foram confeccionados, sendo 3 por alcoolemia. Entre eles, um motoqueiro em que o teste do etilometro acusou que ele dirigia sob grande influência de álcool. O resultado final foi 0,88mg/L, considerado crime de trânsito sujeito à prisão, multa, recolhimento da CNH, além de pagamento de fiança estipulada pelo delegado.

Alunos do curso de formação de soldados participaram da fiscalização

Apesar das autuações, madrugada não teve acidentes fatais

Lopes informou que o objetivo da ação é reforçar o efetivo empregado nas ações de policiamento, e com isso reduzir os acidentes principalmente envolvendo embriaguez ao volante.

BPRE faz abordagem na zona oeste de Macapá

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!