URGENTE: assaltantes esfaqueiam idoso e levam R$ 10 mil

Imagem da vítima antes de ser levada ao Hospital de Emergência. O crime ocorreu na rua Morango, no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá, na manhã desta terça-feira (25).
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Atualizada às 11h42

A polícia procura dois assaltantes que roubaram e esfaquearam um idoso de 66 anos na manhã desta terça-feira (25). O crime ocorreu na residência da vítima, na rua Morango, no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá. A vítima trabalha com obras de construção civil.

Mesmo entregando a quantia de R$ 10 mil, o idoso foi esfaqueado por diversas vezes pelos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, Lister de Assis Nunes Souza estava em sua residência acompanhado de sua esposa quando os dois bandidos invadiram o imóvel e anunciaram o roubo. De posse de uma faca e uma arma de fogo, a dupla agiu com bastante violência contra o casal de idosos, que sequer reagiu.

Local do crime. A vítima trabalha com obras de construção civil. Foto: Felipe Abreu

A casa ficou toda ensanguentada. Lister de Assis foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência, no Centro de Macapá. A unidade não deu informações sobre o quadro de saúde do idoso. A esposa dele não ficou ferida, mas teve que ser medicada porque passou mal com o trauma do assalto.

Uma testemunha relatou que os bandidos entraram pela porta dos fundos e renderam logo o idoso e tentaram atirar na cabeça dele. Como a arma falhou, os criminosos desferiram golpes de faca que acertaram mãos e costas. A neta da vítima estava no local, mas ela não acordou com a movimentação e os bandidos não ficaram sabendo da presença dela.

Seguindo informações de populares, militares do 2° Batalhão entraram numa área de mata atrás dos suspeitos. Até o horário de publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Foto de capa: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!