Amapá confirma 4º caso de Covid-19; todos na capital

Trata-se de uma mulher de 36 anos que foi notificada quando procurou atendimento na UPA Lélio Silva, no bairro do Buritizal em Macapá. O Amapá tem agora 214 casos suspeitos sendo apurados.
Compartilhamentos

É novamente da capital Macapá mais um caso confirmado do novo coronavírus no Amapá. Trata-se de uma mulher de 36 anos que foi notificada quando procurou atendimento na UPA Lélio Silva, no bairro do Buritizal em Macapá. Ela está em isolamento domiciliar. Não foram dadas informações sobre o estado de saúde da paciente.

A informação foi divulgada nesta manhã de sábado (28) pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (COESP) – dispositivo criado pelo Governo do Amapá para gerenciar e implantar ações de prevenção e enfrentamento ao Covid-19.

O Amapá tem agora 214 casos suspeitos sendo apurados e um 4º caso confirmado. O número de casos descartados está em 197.

O número de suspeitos em relação ao boletim anterior diminuiu porque mais amostras foram analisadas e descartadas como infecção pela Covid-19. Os dois casos suspeitos de Ferreira Gomes que também apareciam no boletim anterior foram analisados e descartados como novo coronavírus. Os números de casos suspeitos, por município, são:

– Macapá: 188

– Santana: 29

– Laranjal do Jari: 1

– Pedra Branca do Amapari: 2

– Porto Grande: 1

– Serra do Navio: 1

– Tartarugarzinho: 2

– Cutias do Araguari: 1

– Oiapoque: 9

– Calçoene: 2

– Ferreira Gomes: 2.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!