Covid-19: Unifap suspende aulas

Para prevenir possíveis contágios, todas as atividades foram suspensas por 15 dias
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) anunciou a suspensão de todas as atividades acadêmicas e administrativas, o que inclui aulas e o expediente de servidores durante duas semanas. A medida foi anunciada neste domingo (15), no site oficial da instituição.

A suspensão faz parte do conjunto de medidas da Unifap para evitar o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), e valerá entre os dias 16 e 30 de março, podendo ou não ser estendido.

Contudo, pró-reitorias de ensino, pesquisa e pós-graduação irão informar procedimentos para as atividades que sejam inadiáveis. Serviços considerados essenciais serão mantidos.

“Contamos com a compreensão e a colaboração de toda a comunidade acadêmica nesse período para que possamos prevenir a transmissão do coronavírus”, diz um comunicado assinado pelo reitor Júlio César Sá de Oliveira.

Universidade já tinha publicamos manual de conduta para servidores e estudantes. Fotos: Marco Antônio P.Costa

“A reitoria reafirma que a Unifap acompanha com atenção e responsabilidade esse momento, agindo pelo bem de todos. Qualquer nova informação será postada em nossos canais oficiais”.

A Unifap já tinha publicado uma espécie de manual de conduta onde aconselhava servidores a ficar em quarentena domiciliar, caso tivessem chegado de países com casos da doença.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!