Motoqueiros executam adolescente

Vítima foi morta com 6 tiros na noite desta sexta-feira (6), por volta de 20h, no bairro Jardim Felicidade 2, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente de 17 anos, identificado como Ruan Vitor Maciel Caridade, de 17 anos, foi morto com 6 tiros na noite desta sexta-feira (6), por volta de 20h, no bairro Jardim Felicidade 2, na zona norte de Macapá.

A vítima transitava na esquina da avenida Josefa Pelaes da Silva com a Rua Maria das Graças Picanço, quando dois homens chegaram numa motocicleta. Fotos: Olho de Boto/SN

A vítima transitava na esquina da avenida Josefa Pelaes da Silva com a Rua Maria das Graças Picanço, quando dois homens chegaram numa motocicleta, e, sem conversa, o atirador que estava na garupa disparou até descarregar a arma. Em seguida, a dupla fugiu sem levar nada da vítima.

Ruan Vitor Maciel Caridade tinha 17 anos

Segundo a perícia, os tiros acertaram diversas partes do corpo do menor: costas, boca, pescoço. Quando o Samu chegou, já não havia mais nada a ser feito.

Militares do 2º Batalhão da PM fizeram buscas na região, mas os criminosos não foram localizados.

Peritos conferiram 6 tiros no corpo da vítima

O delegado Dante Ferreira, da Delegacia de Homicídios, busca identificar o atirador e o comparsa, e motivação para o crime. Para isso, ele conta com ajuda da população, por meio do Disk Denúncia da Polícia Civil: (96) 99170 4302. O denunciante não precisa se identificar.

“É um crime com características de execução, pois só dispararam e foram embora. Foram seis tiros na vítima”, avaliou o delegado.

Crime é investigado pelo delegado Dante Ferreira

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!