“Família do tráfico” é presa após denúncias de moradores

Homem, esposa e cunhado foram flagrados em uma área de ponte do bairro Zerão, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

POR OLH0 DE BOTO

Três familiares foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (11) após serem flagrados com drogas por militares do Batalhão de Força Tática da PM do Amapá. Além da prisão, drogas e material para processamento e embalagem foram apreendidos.

De acordo com a polícia, eles foram denunciados por populares que informaram a venda de entorpecentes em uma área de pontes da rua Inspetor Orlando Oliveira, no bairro Zerão, zona sul da capital.

Quando os militares entraram na ponte, dois homens e uma mulher correram na direção de uma casa. Os policiais foram atrás e conseguiram alcançá-los. O primeiro a ser revistado foi Rosinaldo Ferreira da Silva, de 26 anos, conhecido como “Caco”, com quem a polícia encontrou na bermuda 20 papelotes de maconha.

Em seguida, os militares acharam mais 15 papelotes da mesma droga com Elias Machado Alves, de 22 anos, cunhado de Caco. E com Elexandra Cardoso Chaves, de 25 anos, esposa de Caco, mais 16 porções pequenas.

Na sequência, a polícia entrou na casa e após uma minuciosa busca encontrou outros 129 papelotes de maconha, um de crack, e uma porção grande de maconha, além de um pó branco (segundo a polícia, usado para processar drogas), plásticos, linhas e outros materiais usados para embalar a droga, e ainda uma pequena quantia em espécie.

Juntamente com o material apreendido, os familiares foram apresentados à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!