Leia notícias mais rápido com o App do Portal SelesNafes.Com; BAIXE AQUI

App avisa, sem inconvenientes, quando o Portal SN publica uma nova notícia
Compartilhamentos

Nota do EDITOR

A partir de hoje fica rápido acessar as notícias no Portal SelesNafes.Com baixando o App do site, que já está disponível gratuitamente para Android e IOS. A nova plataforma foi criada pelo analista de sistemas André Melo, de 32 anos.

André é um apaixonado por desenvolvimento e inovações. Há 11 anos atuando no mercado de tecnologia, ele sempre busca novos desafios e experiências. Durante o dia, se reveza entre o trabalho e a família, em especial à pequena Alice (foto em destaque).

André Melo é um apaixonado por tecnologias e desafios

Segundo o analista, a grande vantagem do aplicativo é que ele é mais rápido, leve e didático.

“Foi utilizada uma tecnologia muito moderna no desenvolvimento, trazendo mais segurança e performance”, resume o criador do App.

“O próximo passo é adicionar serviços onde o internauta poderá postar textos e fotos com sugestões de reportagens, e também faremos enquetes onde o internauta responderá dentro do aplicativo”, adiantou ele.

André com o aplicativo para IOS e Android. Fotos: Lorena Melo

Notificação no relógio de nova notícia…

Internauta decide se quer ler

O Portal SelesNafes.Com foi ao ar no dia 1º de dezembro de 2013. Somente em março deste ano, 639 mil usuários únicos acessaram o site mais de 5,6 milhões de vezes, segundo dados do Google Analitycs. A maioria dos usuários, cerca de 70%, é do Amapá.

Desse total, mais de 60% foram acessos de celulares. Por isso, o site decidiu devolver um App que pudesse facilitar a vida do internauta, onde ele poderá navegar com mais rapidez, lerá textos e poderá assistir notícias e entrevistas em vídeos do canal SNTV. Também será possível assistir aos documentários que começaram a ser produzidos sobre personagens e fatos do passado. 

Entrevista com Zé Miguel e Cley Lunna no canal de vídeos do SNTV em 2014

Com a nova plataforma, o usuário será avisado sempre que houver uma nova notícia, e ele poderá decidir se quer ou não ler fazendo apenas um toque de tela.

Clique aqui para baixar o App para Android

Clique aqui para baixar o App para Iphone

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!