Loja de informática é interditada por descumprir quarentena

Starbyte estaria atendendo dentro da loja
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A fiscalização municipal de Macapá, com apoio da Polícia Militar, interditou neste sábado (25) uma Loja de informática localizada no cruzamento da Rua Tiradentes com Avenida FAB, no Centro da capital. A empresa é acusada de realizar venda presencial.

A Starbyte estaria descumprindo determinações existentes nos decretos municipal e estadual que estipulam medidas de funcionamento do comércio para evitar contágios do novo coronavírus no período de quarentena.

Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, Márcio Pimentel, a fiscalização chegou até ao local por meio de denúncias anônimas. Ele garante que ficou comprovado que o estabelecimento estava funcionando com atendimento presencial.

“O permitido pelos decretos é atendimento por delivery. No ato da fiscalização encontramos cliente dentro da loja”, garante Pimentel.

Fiscal da Semam interdita loja Star Byte, no Centro. Fotos: Aline Brito

Ainda de acordo com o secretário, a empresa foi notificada a cumprir o que determina o Decreto e interditada para atendimento presencial.

Márcio Pimentel explicou quais medidas serão adotadas neste caso.

“Vamos encaminhar a notificação para o Ministério Público do Estado que deverá tomar as providências (judiciais). Se reincidir, por parte do município terá seu alvará de funcionamento cassado”, finalizou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!