Plano Sul América oferece carência reduzida para servidores do Amapá

A carência reduzida garante os principais atendimentos e valerá para adesões feitas até 30 de abril
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Um dos maiores planos de saúde do Brasil, o Sul América, decidiu reduzir a carência para servidores do Estado que estão deixando o Geap, após o fim do contrato com o governo do Estado. A informação é da Consultiva, corretora com escritórios em Belém (PA) e Macapá (AP).

Com a carência reduzida, que é uma exclusividade da Sul América, os servidores já terão garantidos atendimentos previstos no contrato, como urgência, emergência, consultas, exames especializados, cirurgias, internações, com exceção de parto e doenças pré existentes.

O governo do Estado anunciou o fim do contrato com o Geap no dia 7 de março, depois de várias tentativas de impedir o reajuste de quase 50% no valor do plano para os servidores do Amapá. Cerca de 5 mil estavam sendo assistidas pela empresa.

Os servidores que fizerem a adesão ao Sul América até o dia 30 de abril terão a carência reduzida. Há planos a partir de R$ 188,25.

Como o atendimento presencial está suspenso em função da pandemia do novo coronavírus, todas as tratativas do contrato serão feitas de forma online.

Se for necessário, corretores poderão atender presencialmente para a assinatura e entrega de documentos, mas com todos os cuidados sanitários recomendados pelas autoridades de saúde.

Mais vantagens

Outra vantagem da Sul América é o não comprometimento de margens do salário, porque a mensalidade é paga pelo boleto.

A Consultiva também oferece planos empresariais da Sul América a partir de 3 vidas, além de planos de assistência odontológica, seguros de vida, automobilístico, patrimonial e previdência.

Mais informações: 99912-8683 e 98103-5084

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!