Cortejo com oficial morto pela covid passa no quartel para despedida da tropa; SNTV

Tenente-coronel Márcio Costa, de 44 anos, era filho de agricultores e estudou na luz de lamparina para vencer na vida
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O cortejo com o corpo do tenente-coronel Márcio Costa, de 44 anos, morto pela covid-19 nesta quarta-feira (13), parou no quartel do Corpo de Bombeiros, no Centro de Macapá, quando estava a caminho do cemitério. Houve homenagens da tropa de plantão na presença de familiares do oficial que ficaram emocionados.

O rabecão da funerária estava escoltado por um caminhão de combate a incêndios. Na avenida Mendonça Júnior, ao lado do quartel, outras viaturas com sirenes ligadas e bombeiros fizeram um corredor perfilados para aguardar a passagem do corpo. Assista.

O oficial morreu no início da manhã no Hospital São Camilo. O Portal SelesNafes.Com apurou com parentes que ele estava no grupo de risco por ser asmático. Márcio Costa deixou esposa e dois filhos, um de 22 anos e outro 11 anos. O oficial tinha uma história de superação contada pela irmã Ana Virgína no canal SNTV

Ana Virgínia, irmã do tenente-coronel Márcio, ao lado do capitão Elder: irmão foi exemplo de superação

Filho de agricultores, ele sempre estudou em escola pública. Na infância, lia os livros com luz de lamparina sabendo que a educação o faria avançar na vida.

Contra todas as dificuldades Márcio Costa se formou em enfermagem e depois em medicina veterinária sem nunca ter feito um cursinho privado. Estava há 23 anos no Corpo de Bombeiros e era sempre elogiado pelos colegas de farda.

Sem velório, o sepultamento ocorreu logo em seguida no cemitério São José, no bairro Santa Rita.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!