Homem é executado dentro de construção abandonada

Crime ocorreu na tarde deste domingo (25), no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá busca identificar a autoria de um homicídio ocorrido na tarde deste domingo (24), no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.

O corpo de Alessandro Penha Maciel, de 18 anos, foi encontrado com perfurações produzidas por arma de fogo, dentro de uma construção abandonada localizada na avenida Clodóvil Coelho.

Equipe da delegacia de homicídios analisou…

…a cena do crime junto com a perícia. Fotos: Olho de Boto/SN

Conforme informações repassadas ao delegado Cesar Ávila, da Delegacia de Homicídios, o atirador chegou ao local numa motocicleta de cor branca, disparou na cabeça da vítima e depois fugiu sem levar nada.

Ávila apurou ainda que Alessandro Penha já era ameaçado de morte, por esse motivo, não tinha paradeiro fixo, segundo as informações colhidas no local. A suspeita é de execução motivada por acerto de contas com traficantes de drogas.

PM preservou local do crime antes da chegada dos investigadores e da perícia

“Pelos vestígios que encontramos, restos de cigarro, de preservativo, roupas, o local provavelmente é usado por moradores de rua ou usuários de drogas. Segundo alguns parentes, que tiveram contato com ele há cerca de 15 dias, ele teria comentado que vinha sofrendo ameaças de morte. Pela maneira com que o crime foi executado, pelo local onde aconteceu e por essas informações, a gente acredita que o crime tenha relação com o tráfico, são características”, analisou o delegado.

Delegado César Ávila: “Nos ajude a evitar que outras pessoas sejam assassinadas”

A polícia não informou se a vítima tinha antecedentes criminais. Ávila disse que se alguém identificou alguma característica física do assassino ou da moto usada por ele, as informações podem ser passadas para o Disk Denúncia da delegacia de homicídios – (96) 99170 4302 (whatsapp) – que o sigilo da identidade do informante será mantido.

Perito fotografa cena do crime para investigação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!