Sem aglomerações, Pedra Branca comemora 28 anos com shows pela internet

As lives solidárias começaram ontem (30) com atrações da música gospel
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Sem poder fazer eventos públicos por causa da pandemia da covid-19, a cidade de Pedra Branca do Amapari decidiu comemorar seus 28 anos de criação usando a mesma ferramenta que se popularizou entre os artistas, com uma diferença: as lives têm o objetivo de recolher donativos para famílias atingidas economicamente.

As transmissões começaram ontem (30) e continuarão hoje a partir das 19h nos canais da prefeitura de Pedra Branca do Amapari no Facebook e no Instagram.

O primeiro dia de live foi de shows de música gospel com atrações das igrejas Católica, Assembleia de Deus e Quadrangular.

Hoje (1º), no dia do aniversário da cidade, a música fica por conta das bandas Amapari Samba e Ney e Cia; além dos cantores Jefferson Costa e Mauro Cotta.

Durante a transmissão, empresas e famílias de qualquer parte do Amapá poderão doar alimentos pelo telefone: 99911-6991 (WhatsApp).

Com 16 mil habitantes, aniversário deste ano não terá aglomerações. Foto: Seles Nafes/Arquivo SN

A 180 km de Macapá e com 16 mil habitantes (fonte: Ibge), a economia de Pedra Branca do Amapari é movida da mineração, serviço público e o turismo.

No ano passado, sem a pandemia, a festa de 27 anos durou dois dias com direito a show nacional com Solange Almeida, Vingadores do Brega e participação do pastor Samuel Mariano, além de atrações locais.

Normalmente, as festa de aniversário da cidade lotavam o setor hoteleiro de Pedra Branca do Amapari e sobrecarregavam distribuidoras e restaurante. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!