Corpo esquartejado pode ser de menina de 12 anos

Moradores afirmam que a menina, que vivia com a avó, participava de pequenos delitos
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A Polícia Civil do Amapá investiga se o corpo encontrado em partes dentro de uma sacola plástica no residencial Macapaba II, na zona norte de Macapá, pertence a uma adolescente de 12 desaparecida há cerca de 10 dias.

Segundo o relato de vizinhos da menina, apurados pelo Portal SelesNafes.Com nesta sexta-feira (1º), a menor que vivia com a avó seria usuária de drogas e estaria envolvida em pequenos crimes na comunidade.

Moradores afirmam que a garota participava de assaltos a estudantes onde mochilas e celulares eram roubados. A Polícia Civil recebeu os mesmos relatos.

A suspeita é de que a morte da menina tenha sido ordenada por líderes de uma facção criminosa.

“Apesar dos indícios, ainda não podemos afirmar que o corpo é da menina. A Polícia Técnica está trabalhando neste momento para fazer identificação e devemos ter informações mais exatas a partir de segunda-feira (4)”, disse a delegada de Crimes Contra a Mulheres, Sandra Dantas. Como ainda não há a identificação, ela pediu que a foto da menina (viva) não seja divulgada.

Policiais civis e militares levantando informações com moradores sobre o crime. Fotos: Olho de Boto

O corpo esquartejado foi encontrado no fim da tarde de ontem (30) por um morador que limpava uma área de mata utilizada por usuários de drogas.

Por enquanto, o caso está sendo investigado pela DCCM, mas pode ser que um inquérito seja aberto pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Derrca).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!