Te aquieta em casa: live com Mauro Cotta é hoje

Cantor paraense se apresenta a partir das 19h, num show que pretende arrecadar doações para músicos e famílias
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O ícone da música brega, o cantor e compositor Mauro Cotta, é a pedida deste sábado (30) numa live que promete ser um momento especial não apenas para os fãs, mas para famílias que serão beneficiadas com doações que serão arrecadadas durante a apresentação. 

O show será transmitido pelas redes sociais do cantor, do Portal SelesNafes.Com e da TV Açaí no Youtube e Facebook. A transmissão será da Meio Mundo Produções.

Mauro Cotta ficou famoso nas décadas de 1970 e 1980, período considerado os anos dourados do brega clássico. Músicas como “Minha amiga” e “Foi assim” contam histórias do cotidiano de casais apaixonados e episódios de desilusões amorosas.

Graças à interpretação de Mauro Cotta e às melodias e arranjos, essas e outras canções foram eternizadas a ponto de continuarem sendo executadas diariamente pelas rádios.

Mauro Cotta eternizou canções nas décadas de 70 e 80

Mauro Cotta se mudou para Macapá, mas continua se apresentando em cidades da região. Foto: Arquivo SN

Há alguns anos, o cantor se mudou para Macapá, onde virou até garoto propaganda, mas continua fazendo shows em outras cidades da região.

“Durante a live, os internautas poderão transferir doações que serão usadas no pagamento dos músicos e técnicos envolvidos no show, e também na aquisição de cestas básicas”, explica João Figueiredo, da Meio Mundo Produções, encarregada da transmissão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!