Flagrado plantando maconha, homem é preso com mais de 400 porções

Batalhão de Força Tática recebeu denúncia anônima sobre local onde Rômulo Carvalho de Souza plantava e comercializava os entorpecentes. Foto: divulgação
Compartilhamentos

No começo da tarde desta sexta-feira (26), um homem identificado como Rômulo Carvalho de Souza, de 30 anos, foi preso pelo Batalhão de Força Tática em posse de 430 porções de drogas, entre maconha  e crack. O caso ocorreu no bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá. 

Policiais chegaram até o local após denúncia anônima sobre o suspeito. A informação repassada à equipe do BFT, que realizava patrulhamento na região, era que uma pessoa estaria embalando e comercializando os entorpecentes. 

Rômulo Carvalho de Souza foi preso em flagrante. Foto: arquivo SN

Chegando no endereço indicado, a PM encontrou com Rômulo fazendo o plantio de sementes de maconha. Em busca pessoal, as centenas de porções de entorpecentes foram encontradas nas vestes e mochila do homem. 

Após levantamento sobre os antecedentes do preso, foi descoberto que ele tem passagem por tráfico de drogas, roubo, furto e suspeita de homicídio. Rômulo Carvalho de Souza foi encaminhado ao Ciosp do Pacoval.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!