Detento em regime domiciliar é executado dentro de casa

Crime ocorreu em uma área de pontes da Avenida Saúde Pimentel, no Bairro Congós, na zona sul de Macapá. Polícia Civil esteve no local e assumiu as investigações.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem que tinha passagens pelos crimes de furto e invasão de domicílio, e que estava no regime aberto domiciliar, foi morto a tiros dentro de casa na madrugada desta terça-feira (28), em uma área de pontes da Avenida Saúde Pimentel, no Bairro Congós, na zona sul de Macapá.

Moradores disseram à polícia que o crime foi praticado por volta de 2h30, por dois homens que invadiram a casa da vítima, numa área alagada e dispararam várias vezes, o detento ainda tentou fugir pulando no lago, mas não conseguiu.

José Michel tinha passagens pelos crimes de furto e invasão de domicílio. Fotos: Divulgação e Olho de Boto/SN

Após o tiroteio, moradores avistaram o corpo da vítima dentro do lago e chamaram a Polícia Militar (PM). O Samu foi acionado e constatou óbito. Enquanto o corpo era removido, equipes do 1º Batalhão fizeram buscas na região, mas até a manhã não conseguiram localizar nenhum suspeito.

A vítima foi identificada como José Michel de Oliveira Freitas, de 26 anos. A Polícia Civil, que esteve no local, assumiu as investigações.

Em maio de 2007, José Michel foi preso em Macapá, no Bairro Congós, juntamente com outros dois comparsas especialistas em invadir residências para furtos e roubos. Na ocasião, José Michel não se entregou facilmente. Ele estava armado e pulou no lago para fugir. Foi necessário auxílio do Grupo Tático Aéreo (GTA) com apoio do helicóptero para capturá-lo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!