Pintor que espancou a esposa vai para o Iapen

Momento em que o agressor Georje Marcellus Castelo, de 33 anos, deixa a Delegacia da Mulher em direção à penitenciária na zona oeste de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O homem acusado e preso por desfigurar o rosto da esposa no último fim de semana já está no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), na zona oeste de Macapá, por ordem da Justiça, que decretou a sua prisão preventiva.

George Marcellus de Souza Castelo, de 33 anos, foi preso na manhã de terça-feira (11) pela Polícia Civil e transferido para o presídio local no fim da tarde, após prestar depoimento na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher, que conduz as investigações sobre o caso e afirma tratar-se de tentativa de feminicídio.

Após prestar depoimento na delegacia da mulher, ele foi para o Iapen. Fotos: Olho de Boto/SN

Em entrevista ao Portal SelesNafes.com, a vítima, Sandra Cristiane Silva, de 27 anos, deu detalhes do espancamento praticado pelo marido – agora ex.

Os dois viviam juntos há 4 anos, e começaram a brigar depois que ela se recusou a acompanhar o marido até a casa de um amigo, no Bairro do Muca. Ela disse que foi agredida a socos e com um capacete por George que estaria altamente embrigado. A delegada Sandra Dantas, que investiga o caso, disse ontem que não tem dúvidas de que houve uma tentativa de feminicídio. “Bombado”, como é conhecido, tem passagem por furto e três CPFs. A polícia também faz perícia em um áudio.

Agressor é conhecido como Bombado. Foto: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!