‘O amor e o sorriso das crianças é muito gratificante’, diz policial em ação de entrega de brinquedos

Olho de boto
O grupo há mais de um mês se organizava para a entrega dos brinquedos.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Mais de 100 crianças receberam presentes na manhã desta sexta-feira (9) em uma comunidade conhecida como Esconderijo do Altíssimo, no Km 9. A ação foi promovida por um grupo Stories do Bem que é liderado pela policial militar Jucilene Malheiros e conta com o apoio do 1º Batalhão da Polícia Militar do Amapá.

“É um trabalho árduo, mas o amor e o sorriso das crianças é muito gratificante pra gente”, disse Jucilene.

O grupo há mais de um mês se organizava para a ação. Foram feitas visitas, em que as crianças eram fotografas e diziam o que gostariam de ganhar, depois padrinhos virtuais entravam em contato para presentar os menores.

O Stories do Bem existe há mais de um ano e meio, atendendo vários pedidos que chegam pelas redes sociais. Em 2019 o grupo realizou a ação no Residencial Mucajá. Jucilene conta com o apoio das amigas Walkiria Ximendes e Daiana Batista, assim como de outros PMs do batalhão.

“É gratificante, porque estamos há um mês organizando tudo. Nós viemos umas 5 vezes na comunidade para fazer as fotos, cadastrando as crianças, separando todas para ter o controle melhor por conta da pandemia”, explicou Walkiria Ximendes.

O grupo fará outra ação neste sábado (10) na vila do Trem, entregando presentes para mais 100 crianças.

“Nós queremos chamar a atenção das pessoas para essas comunidades afastadas, que precisam de ajuda, de um olhar do poder publico”, finalizou Daiana Batista.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!