“Gesto pequeno que trará alegria”, diz policial ao entregar brinquedos no Mucajá

Ação do 1º BPM contou com apoio nas redes sociais e levou brinquedos a crianças na zona sul de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O 1º Batalhão da Polícia Militar do Amapá distribuiu centenas de brinquedos na tarde deste sábado (12), em dois bairros da zona sul de Macapá. A ação pelo Dia das Crianças faz parte dos projetos da PM e tem o objetivo de estabelecer uma melhor relação com a comunidade e garantir a felicidade de crianças que moram em situação de vulnerabilidade social.

A distribuição de brinquedos começou pelos moradores de área de pontes, no bairro Jardim Marco Zero, e terminou no Residencial Mucajá, no Beirol. No total, cerca de 300 crianças foram contempladas.

Tenente coronel Trajano (ao centro) participa da entrega dos brinquedos. Fotos: Olho de Boto/SN

“Ficamos muito felizes em realizar o sonho de criança em situação de vulnerabilidade, que foram cadastradas. Nos preocupamos muito com essa demanda de ações sociais, visando participar dessa data festiva. Pode parecer singelo, mas tem grande valia. Estamos fazendo o que parece pequeno, mas que trará alegria para muitas crianças”, disse o tenente coronel Trajano, comandante do 1º BPM.

Soldado Jucilene: cerca de 300 brinquedos doados

Os brinquedos foram doados por membros da comunidade que seguem as ações do Batalhão Tigre nas redes sociais. A arrecadação foi feita por policiais voluntários que ajudaram no cadastro e na distribuição, juntamente com o tenente coronel Trajano.

“Agradecemos aos que colaboraram. Todos foram muito importantes, as pessoas das redes sociais e os policiais militares que colaboraram com essa ação”, destacou a soldado Jucilene, que participou das ações voluntárias. 

Criançada foi ao encontro da PM ganhar presentes

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!