Universitário tenta defender irmão e é morto a facadas

De acordo com informações levantadas pela PM, homicídio teria sido passional
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem universitário identificado como Nayron Gomes Queiroz, de 21 anos, foi morto a golpes de faca, no início da manhã deste domingo (7), no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi a primeira a chegar ao local. O inspetor Jairo informou que encontrou a vítima caída, já sem os sinais vitais, em frente a uma residência na Passagem Raimundo Ramos dos Santos.

O 6º Batalhão da PM, responsável pelo patrulhamento na região, foi acionado e isolou o local até a chegada da perícia e do Samu, que confirmou o óbito.

De acordo com informações apuradas pelo sargento John César, o crime foi praticado por um homem identificado como Raylan, o ‘Lourinho’, que fugiu e ainda não foi localizado.

O alvo seria o irmão da vítima, que teria um relacionamento com a ex-mulher de Lourinho.

O irmão do estudante conseguiu fugir, mas o universitário reagiu e se colocou na frente para impedir o ataque ao irmão. Na confusão, ele foi atingido com duas facadas nas costas.

Nayron morreu ao tentar salvar o irmão

Crime ocorreu Passagem Raimundo Ramos dos Santos. Fotos: Olho de Boto

O irmão do jovem retornou minutos depois empunhando um facão, porém, já era tarde. O facão que irmão da vítima pretendia usar contra o criminoso foi encontrado próximo ao corpo da vítima.

Lourinho segue foragido com a arma do crime, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Macapá (Decipe).

“Estamos fazendo diligências para ver se ainda podemos prender o acusado. Segundo a família, a vítima era uma pessoa de bem, mas foi defender o irmão e acabou sendo vítima”, comentou o sargento da PM.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!